Mateus Supermercados vende carne estragada





Do Quarto Poder


O  servidor público Friedrich Garcez usou o seu perfil no Facebook, nesta terça-feira (22), para denunciar o maior grupo de supermercados do Maranhão: o Mateus.
O cliente declara na internet que no dia 17 deste mês, foi a uma das lojas da rede de supermercados do grupo para fazer compras. Ao chegar em casa e abrir o pacote do lombo bovino, achou o que não esperava: a mercadoria estava estragada.
DATA ADULTERADA
Revoltado com o descaso, Garcez usou a rede social de internet para denunciar o caso. “Comprei um pedaço de pernil no dia 17/01/2013 e o selo contendo o peso estava indicando data de vencimento para o dia 16/03/2013, porém, ao abrir a embalagem à vácuo, me deparo com aquele cheiro característico de carne estragada e percebo que o prazo de validade colocado pelo “fabricante” era de 05/01/2013, ou seja, 12 dias antes da compra”, desabafou.
Para o cliente que se sentiu lesado, o Grupo Mateus deveria se envergonhar de fazer esse tipo de ‘comércio sujo’ com grave desonra ao CDC. “Peço que compartilhem e façam isso chegar à maior quantidade de leitores possíveis (sic)”, disse Garcez, ao comentar o caso.

http://www.luiscardoso.com.br/politica/2013/01/mateus-supermercados-vende-carne-estragada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS