Ministério Público do Maranhão vai abrir concurso com 108 vagas


Serão destinadas 86 oportunidades para o técnicos e 22 para analistas.
Certame deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano.


O Ministério Público do Maranhão vai abrir concurso público ainda no primeiro semestre deste ano, quando oferecerá 108 vagas, sendo 86 para técnicos e 22 para analistas. Também serão destinadas vagas para cadastro de reserva.

As inscrições devem ser abertas no prazo máximo de dois meses. O valor da taxa a ser cobrada foi fixado em R$ 70,70, para cargo de técnico ministerial, e R$ 94,70, para analista ministerial.
Quem ficará pela elaboração e aplicação das provas objetivas e da redação será a Fundação Carlos Chagas. Na manhã desta segunda-feira (18), a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou contrato de prestação de serviços com a Fundação.

Em breve também deve ser anunciado o concurso para promotor de justiça do Ministério Público do Maranhão. A comissão que presidirá o certame já foi definida e será comandada pela procuradora de justiça Rita de Cássia Maia Baptista Moreira.

O passo seguinte será o encaminhamento de um ofício para a Organização dos Advogados do Brasil (OAB) para a designação de um representante e um suplente para integrar a comissão do concurso.

Do G1 MA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010