Balsas recebe Diálogos pelo Maranhão nesta sexta


Compartilhar experiências e discutir soluções para os problemas socioeconômicos do Maranhão. Estes são os objetivos do Movimento Diálogos pelo Maranhão.


O Movimento Diálogos pelo Maranhão vai este fim de semana à cidade de Balsas e região. O movimento conversará com movimentos sociais, agricultores, pecuaristas e secretários de Agricultura de diferentes cidades do estado durante o 1º Fórum de Secretários Municipais de Agricultura e Pecuária do Maranhão.

Em Balsas, o movimento Diálogos pelo Maranhão discutirá os problemas sociais do município durante o 1º Fórum de Secretários Municipais de Agricultura e Pecuária do Maranhão, a ser realizado a partir das 8h no auditório Centro de Tradições Gaúchas.

O evento é realizado pela prefeitura de Balsas e discutirá o tema “Gestão Pública com Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social”. No mesmo dia, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), receberá o título de cidadão da cidade.

No sábado, a comitiva dos Diálogos pelo Maranhão participará do Encontro Regional do PDT, um dos partidos que apoiam a iniciativa de se rediscutir o modelo de governança do Maranhão. O evento está marcado para iniciar às 9h, na Câmara de Vereadores de Balsas.

O movimento Diálogos pelo Maranhão tem como ideia central discutir os principais problemas sociais, políticos, econômicos e de desenvolvimento do estado e apresentar propostas para solucioná-los, junto com os diversos segmentos da sociedade.
Percurso do Diálogos pelo Maranhão
O evento tem percorrido diversas cidades do estado discutindo soluções para os problemas que atingem a população maranhense. O movimento foi lançado em Imperatriz, com primeira edição no dia 15 de março deste ano. O movimento foi já foi recebido por Açailândia, Coroatá, Barreirinhas, Cantanhede, Itinga e São Luís.   

Em São Luís, o Movimento Diálogos pelo Maranhão também participou do encontro que reuniu dezenas de representantes de movimentos sociais de todo o estado, ocasião em que foram discutidas as diretrizes que possibilitarão a construção de um novo modelo político.

O QUÊ: Movimento Diálogos pelo Maranhão
QUANDO: Sexta (26), às 08h e Sábado (27) às 09h.
ONDE: Balsas




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS