BLOGUEIRO DENUNCIA VOLTA DOS BURACOS E A FALTA DE LIMPEZA PÚBLICA NO BAIRRO SÃO JOSÉ.



A última matéria do Blog Folha Mistura Total, relata que a volta das chuvas trouxe consigo os velhos conhecidos da população e principalmente dos condutores de veículos, “os temíveis  buracos”.

Para refrescar, na Rua Poeta Gonçalves Dias, próximo ao entroncamento com a MA 006, existe um trecho de mais ou menos 30 metros que em período chuvoso é praticamente impossível o trafego  de veículos de pequeno porte, por ironia do destino, fica no terreiro da residência do pai de um secretario municipal, além do mais, esta via é o principal acesso à cidade de Santa Filomena, por onde diariamente passam toda produção de grãos vinda daquele município.

Leia na integra a matéria do Blog Folha Mistura Total:   

A chuva dos últimos dias fez com que o número de buracos aumentasse nas ruas de Alto Parnaíba – MA, especialmente nas ruas que possuem asfalto.

Na Av. Rio Parnaíba, na entrada da cidade possuem dos lugares com buracos que vem causando danos aos motoristas há vários dias. Além dos buracos, na referida rua, a água de canos quebrados, vem jorrando pela rua há quase um mês. Outros buracos, especialmente no bairro São José ainda não foram recuperados.

Os buracos já tomaram conta também da MA 006 entre Alto Parnaíba e Balsas, os carros que não conseguem desviar passam em baixa velocidade e os prejuízos são incalculáveis.

Para especialistas em transporte, qualquer tipo de deformação no asfalto requer atenção das autoridades. Se as pequenas ranhuras não forem corrigidas a tempo, durante os períodos chuvosos, elas podem se transformar em buracos.

Moradores do bairro São José, além de conviverem com os buracos, sentem falta da limpeza pública, pois a limpeza está sendo feita somente em parte do Santo Antônio, Santa Cruz e Centro. O trabalho de limpeza feito no bairro é somente recolher o lixo das residências.

Obras

Algumas ruas já foram recuperadas. Outras ruas que possuem calçamentos estão sendo recuperados pela Prefeitura Municipal, como é o caso da própria Av. Rio Parnaíba, na esquina com a Rua Prefeito Antônio Rocha Filho, que a recuperação está em fase de finalização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS