PCdoB emite nota de esclarecimento sobre matéria do jornal O Globo





O diretório estadual do PCdoB atribuiu ao desespero da oligarquia Sarney a tentativa de associar o nome do presidente da Embratur, Flávio Dino, a um suposto esquema de corrupção no programa Minha Casa, Minha Vida. Veja abaixo a nota de esclarecimento sobre a matéria veiculada no jornal O Globo, edição de domingo.

O Diretório Estadual do PCdoB esclarece:

1 - Tomadas pelo desespero em face da pesquisa divulgada ontem, lideranças e veículos do grupo Sarney estão distorcendo matéria do Jornal O Globo para inventar uma versão inexistente.
2 - Em nenhum momento, o jornal O Globo cita o PCdoB do Maranhão ou o ex-deputado Flávio Dino.

3 - As empresas particulares denunciadas não têm qualquer relação com o PCdoB, tampouco com Flávio Dino ou com suas emendas parlamentares. Qualquer tentativa de vinculação é absolutamente falsa e criminosa.

4 - O PCdoB irá prosseguir o seu trabalho de organização da sociedade para mudar a política maranhense. Lamentamos que o grupo Sarney, em vez de se ocupar em resolver os problemas sociais do Estado, dedique-se à política da mentira e do ódio. Mas esta não irá prevalecer, pois a vontade da população está bem registrada nas pesquisas.

Etelvino Nunes Oliveira
Presidente do Comitê Estadual do PCdoB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS