Eleitos serão empossados dia 07

Votação na Escola Mun. Profª Conceição Neris


Como estava previsto aconteceu ontem, 04 de maio, a Eleição para escolha de diretores e coordenadores das Escolas Municipais de Alto Parnaíba (MA). Os eleitos terão mandatos de dois anos. 

Educação Infantil Sossego da Mamãe
O Professor Carlos Alberto Lustosa Moreira, comandará a Escola Municipal São José, a vaga de coordenação ficará em aberto, haja visto que  a candidata  Antonia Coelho Neta não atingiu o índice de votos necessários para se eleger.

A Escola Municipal Professora Conceição Neris será dirigida pela primeira vez pelo professor Pedro Tavares Folha, com coordenação de Genesarete Maia, a Unidade Integrada Marly Sarney, será comanada pelas Professoras Maria do Socorro Araújo Teixeira e Deusilene Maciel, eleitas para os cargos de direção e coordenação. 

As Escolas Municipais Professora Lêda Tájra e a Educação Infantil Sossego da Mamãe, não apresentarão novidades em seu quadro administrativo, pois Nilva Gomes e Maria Teixeira, e, Doralina Brito Rodrigues e Joselice Amorim foram reconduzidas aos cargos.

O pleito transcorreu em clima de tranquilidade. A posse dos eleitos está prevista para acontecer no próximo dia 07 de maio, terça-feira.

Professor Pedro Folha Diretor eleito da Escola Conceição Néris 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010