Ontem éramos 62 homens no terço na Casa da Mãe Maria





A cada quarta-feira, nos surpreendemos com a presença dos homens da nossa comunidade no "Terço dos Homens", nesta quarta-feira,21,  conseguimos reunir 62 devotos de Nossa Senhora,  fato marcante.

A noite do Terço dos Homens no festejo de Nossa Mãe, Nossa Senhora das Vitórias, será no dia 07 de setembro, juntamente com a Pastoral da Catequese, Renovação Carismática e Agricultores. Na próxima terça-feira, 27, haverá reunião preparatória no Salão Paroquial, às 19 horas.

No final parabenizamos os aniversariantes: O Professor Pedro Folha e o Músico Misterdan Alves

A reflexão foi sobre o Evangelho de Lucas 11:1-10
  

                                                Evangelho de São Lucas

Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: "Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele".

Ele lhes disse: "Quando vocês orarem, digam: ‘Pai! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino.

Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano.

Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair em tentação’ ".

Então lhes disse: "Suponham que um de vocês tenha um amigo e que recorra a ele à meia-noite e diga: ‘Amigo, empreste-me três pães, porque um amigo meu chegou de viagem, e não tenho nada para lhe oferecer’.

"E o que estiver dentro responda: ‘Não me incomode. A porta já está fechada, e meus filhos estão deitados comigo. Não posso me levantar e lhe dar o que me pede’.
Eu lhes digo: embora ele não se levante para dar-lhe o pão por ser seu amigo, por causa da importunação se levantará e lhe dará tudo o que precisar.

"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Palavras da Salvação!

Glória, a Vós, Senhor!


Lucas 11:1-10



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010