FLÁVIO DINO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO MARANHÃO




                                                   Foto Manoel Carvalho

Como o próprio Flavio Dino disse nas redes sociais: “ontem tivemos uma noite maravilhosa e abençoada. Belos discursos e a participação vibrante de lideranças de todo o nosso Estado. Lembrei a narrativa bíblica de Davi contra Golias, o monstro que encarnava o pecado, a injustiça e a opressão. Assim como Davi, vamos lutar com as nossas armas e com muita fé, sem medo nenhum”.

No seu discurso inicial, apresentou 1ª Proposta do Partido do Maranhão, o Partido da Mudança: Água para Todos. “Assumimos desde logo o compromisso de garantir abastecimento d'água na casa de todos os maranhenses”.

Já no discurso na 13ª Conferencia estadual do PC do B, lembrou que a Constituição Federal faz 25 anos e, infelizmente, os direitos fundamentais ainda não chegaram aos lares da maioria do nosso povo. Essa é a nossa grande luta.

Flavio Dino agradeceu aos inúmeros apoios recebidos em todo estado do Maranhão, estiveram presentes os dep. Bira do Pindaré (PSB), Raimundo Cutrim (PCdoB), Simplício Araújo(Solidariedade), Rubens Jr(PCdoB) e do ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo(PDT), dentre muitas outras autoridades políticas.

Bosco com  Flávio Dino
Estou na companhia do amigo blogueiro Bosco Ascenso, na Conferencia do PC do B que se estenderá durante toda a tarde desde sábado, 5 de outubro. 

Carlos Biá e Flávio Dino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010