TASSO FRAGOSO VIVE DIAS TRÁGICOS

Acidentes abalam Tasso Fragoso!

 
Foto Erivaldo Araújo

 

Tasso Fragoso, cidade situada no sul do estado do Maranhão, com aproximadamente 1000 km de distancia da  capital, São Luis, viveu uma semana para ser esquecida pelos seus filhos. Na noite de sábado (15) aconteceu o acidente na “Balsa PIPES” quando uma caminhonete caiu no Rio Parnaíba, ocasionando a morte do Sr Luiz Roberto Perkoski

Uma semana depois outro acidente, desta vez vitimando fatalmente três pessoas: Tailania Barbosa dos Anjos, de apenas 10 anos, Eduardo Pereira Matos (motorista) e a enfermeira Lucia de Fátima Duarte. 

Lucia de Fátima Duarte Foto Facebook 

As vitimas estavam em um Fiat Uno, a serviço da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tasso Fragoso, que transportava doentes em tratamento. O veiculo colidiu frontalmente com uma caminhonete S10, conduzida  por Osmar Blatt, o "Alemão", que foi encaminhado para Balsas, com fratura em uma das pernas e não corre risco de morte A colisão ocorreu em uma curva próximo ao povoado Paraíso.
  
Tontonho Foto Carlos Biah/álbum Terço dos Homens


Se não bastasse recebemos informação do falecimento de Antonio Barbosa Neto, que veio a óbito devido problemas cardíacos. Totonho, como popularmente era conhecido pertencia a uma tradicional família Tasso Fragosense, e, com o irmão DJ Chiquinho, fazia sociedade na Equipe Millenium Dance. 

Fica a nossa solidariedade a todas as famílias enlutadas na esperança que o bom Deus  as conforte!!!

Informações: 

Diário de Balsas

FG Balsas 

Comentários

  1. Nossa, que trágico esse inicio de ano para Tasso Fragoso,muitas vidas perdidas, fica aqui os meus sentimentos de pesar principalmente pelo falecimento do meu amigo de muitos anos o Tontonho,que Deus acolha sua alma em um bom lugar. foi um grande cidadão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010