Pátria ferida !!!

Pátria ferida !!!





Bem, para encerrar o assunto Copa 2014, estávamos tentando tapar o sol com peneira, e agora emergiu a realidade. Mas, convenhamos, se fosse um ou dois a zero, tudo bem, mas SETE, foi vexame. Acho que teve algo de muito estranho no episódio. Será que foi o sempre escuso "bicho extra"???? Sei não !!!!! Pensem comigo: O menos renumerado do elenco, deve ganhar bem mais do que R$ 150.000,00 que multiplicado por 23 integrantes dá um valor de quase três milhões e meio de reais. mensais, não considerando a equipe técnica, treinador, assessores, médicos, fisioterapeuta, psicólogos e uma infinidade de outros babões envolvidos. Bem, por baixo uns 10 milhões mensais. Pergunto: SETE A ZERO. Um vexame que colocou mais de duzentos milhões de brasileiros na vitrine da vergonha, sob a batuta de "maestros" ruins, para não dizer mal intencionados ... Devemos passar o episódio à limpo, buscarmos a fundo que realmente aconteceu. O amargar de sete a um, para uma nação penta campeã, efetivamente não dá para digerir de forma alguma. Estou envergonhado e humilhado, e não me venham com panos quentes do tipo são coisas do futebol, Neymar e Tiago Silva são insubstituíveis, e ou outras desculpas vãs. Não engoli o vexame, e a responsabilidade deve vir á tona, o mais rápido possível. Não quero que encontrem o ou os culpados pela derrota em si, quero que encontrem os motivos pelo vexame brasileiro na Copa 2014... Podem até discordar de mim, mas, este é meu pensamento, melhor meu desabafo e desencanto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010