Flávio Dino vota em Dilma Rousseff

Flávio Dino vota em Dilma Rousseff



O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), votou, na manhã deste domingo (26), na Escola Clarindo Santiago, Olho d’Água, em São Luís. Ele chegou acompanhado de amigos e de assessores.


“Adotei uma postura de respeito à coligação plural, ampla, democrática, que nós fizemos no Maranhão. E essa coligação tem vários candidatos à presidente da República e, nesse segundo turno, também. Eu sou uma pessoa de compromisso e é claro que me mantenho fiel a esse compromisso e, por isso, não participei da campanha eleitoral. Agora, eu integro um partido político, que tem uma posição política e é natural que eu siga a posição do meu partido”, declarou.



“Seja vencedor a Dilma ou o Aécio, espero que nosso estado seja bem tratado. Temos quase sete milhões de habitantes e eu tenho certeza que pela importância política, econômica e social o Maranhão merece um tratamento adequado”, completou o sucessor de Roseana Sarney (PMDB)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010