A última do governo “Tudo Pelo Povo”!!!

Prefeito arremessa moto de lavrador !!!




Hoje (10), por volta do meio dia, o Chefe do Executivo ao se deparar com uma moto estacionada na sobra da palmeira que fica localizada no estacionamento da prefeitura, teve uma crise de ira e arremessou contra o calçamento da Av. Rio Parnaíba, o único transporte do lavrador Simeão que tinha ido sacar sua aposentadoria no Banco da Amazônia.


Ao retornar da agencia percebeu a ausência da moto e imediatamente assustado perguntou a populares se tinham visto sua condução, e, um apontando para o outro lado da rua disse que o prefeito tinha a colocado lá.


Minutos depois, percebeu que havia peças soltas e ao chegar em sua residência constatou os danos causados pela queda, painel quebrado, retrovisor, raladuras, etc. E só então soube o que realmente havia acontecido(a moto havia sido arremessada pelo Gestor e se espatifara no meio da rua e levantada por populares), e, ainda assustado falou: “porque ele não mandou me multar, não precisava ter feito isso, este é meu único meio de transporte para ir ao meu trabalho na roça”, completou!!!


Não vou emitir nenhuma opinião sobre o caso, cabe aos leitores tirarem suas próprias conclusões.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010