SUPERINTENDENTE DO BANCO DA AMAZÔNIA VISITA ALTO PARNAÍBA

SUPERINTENDENTE DO BANCO DA AMAZÔNIA VISITA ALTO PARNAÍBA

Lidiane Pádua - Gerente /Antonio Édson - Superintendente Banco da Amazônia.

Antônio Edson Ribeiro, Superintendente do Banco da Amazônia, esteve em visita a Alto Parnaíba, nos dias 08 e 09 deste mês, na agenda estava visitas as propriedades rurais financiadas pelo BASA, reunião com autoridades, que aconteceu na noite do dia 08 na Câmara de Vereadores, quando estiveram presentes, o Prefeito Municipal, o Presidente da Casa de Leis, o Comando da Polícia Militar, a gerente Lidiane Pádua. Na pauta estava o retorno das atividades bancárias nesta cidade, suspensas pelo incêndio na agência ocorrido no ultimo dia 21 de dezembro.

Na manhã do dia 09, fomos recebidos pelo Superintendente para uma entrevista, falamos sobre a abertura do posto de atendimento do Banco da Amazônia, da reforma da agência, da cooperação entre o estado do Maranhão e o Banco para financiamento no setor produtivo.  

A entrevista será veiculada no próximo sábado (12), no Programa Comunidade em Ação, que começa às 10 horas da manhã na Rádio Comunitária Rio Taquara FM, da vizinha cidade de Santa Filomena PI, com apresentação do Jornalista Carlos Biá.  

(Click) Ouça a entrevista na integra!  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010