Colocar a culpa no pato vocês não querem !!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO





Venho através desta postagem, esclarecer boatos que estão circulando a meu respeito em relação ao festejo da Padroeira deste ano.

Estão espalhando por redes sociais e na radio peão, maldosamente, que denunciei o gestor municipal ao Ministério Público, na intensão de proibir a realização de festas durante o festejo, afirmo com veemência que É   M E N T I R A!

Devido ao tamanho da incompetência administrativa ficam procurando culpados para os consecutivos fracassos, principalmente em festas públicas, como é o caso do festejo de setembro.

Lembramos que esta festa é de cunho religioso e a Prefeitura ao longo dos anos foi parceira da Paroquia, realizando o lado social, patrocinando o som da barraca comunitária, realizando festas e serestas, mas, infelizmente nesta gestão isso não está acontecendo.

Era tradição a prefeitura repassar o valor arrecadado com as barracas para a Igreja.  Já no primeiro ano da atual administração foi mudada a regra e no ano seguinte foi prometido pelo chefe do executivo em reunião de preparação do festejo que toda renda iria para a Igreja, mas, de última hora deram um CALOTE e não foi repassado nem um centavo, e, nos anos subsequentes, como, neste de 2016, anistiaram os barraqueiros com intuito de não ajudar a Igreja.

E, quanto às festas, a Lei Eleitoral, proíbe a autopromoção do prefeito que disputa a reeleição, e foi este o real motivo de não quererem contratar bandas por que não poderiam fazer politica com o dinheiro público.

Só falta dizerem que sou Eu, CARLOS BIÁ, o culpado da não contratação dos BANHEIROS QUÍMICOS, para o festejo!

PS. E quanto à autora do post Dona Edna Anjos, peço só que procure um bom advogado, e que, antes de difamar ou caluniar alguém observe o que diz a legislação eleitoral.
  •     Publicação ofensiva: Retirar publicação, multa, além de responsabilidade civil e penal;
  •        Direito de resposta;
  •       Contratação de pessoas para difamar– detenção de 2 a 4 anos e multa de 45 a 50 mil.
                                                   É UMA LASTIMA DIOCLÉCIO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

TRE aprova pedido de investigação das eleições 2010