EM POUCO MAIS DE UM MÊS, TRÊS SECRETÁRIOS ESTADUAIS VEM A ALTO PARNAÍBA!

EM POUCO MAIS DE UM MÊS, TRÊS SECRETÁRIOS ESTADUAIS VEM A ALTO PARNAÍBA!


Depois da visita dos Secretários do governo estadual Clayton Noleto de Infraestrutura e Márcio Honaiser da Agricultura e Pesca,  que estiveram em alto Parnaíba no dia 02 de janeiro. 

No último dia 08 de fevereiro recebemos a ilustre visita da Secretária da Mulher, Laurinda Pinto, mostrando o compromisso do Governador Flávio Dino e estreitando o relacionamento com o município.

Alto Parnaíba, sendo o município mais distante da capital, com mais de mil quilômetros de distância de São Luís, sempre foi esquecida pelo governo estadual, agora ganha nova visibilidade e atenção na nova gestão estadual.

Na área educacional temos total atenção do Diretor Regional, Dr. Flávio Damasceno, que sensibilizado com os “velhos problemas” do nosso C. E. Vitorino Freire, em apenas um ano meio de gestão já enviou duas equipes para fazer reparos emergenciais na estrutura do prédio onde abriga a escola.

Rubens, Felipe Camarão e Conrado Junior. 
Em breve teremos as visitas dos Secretários de Saúde Carlos Lula e de Educação Felipe Camarão, fortalecendo ainda mais a parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal.

O Prefeito Rubens Sussumu (PSDB) e o Vice Dr. Contado Junior(PC do B), preocupados a situação critica em que se encontra a saúde municipal estão estabelecendo parcerias sólidas com os governos estadual e federal, e, com certeza tratará bons frutos para nossa cidade!


Avante!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BR-235 - Pavimentação Asfáltica da Obra BR-235, trecho Alto Parnaíba MA / Pedro Afonso TO.

Urnas eletrônicas serão usadas na eleição de Conselheiros Tutelares

FESTEJO EM HONRA A NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS